quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sorveteria Freddo - Brasília

Sempre que voltamos de viagem trazemos na bagagem a saudade de alguma experiência gastronômica.
Quando penso em Buenos Aires me vem a memória as empanadas, os alfajores Havanna, as media lunas e é claro o sorvete Freddo.
Tal foi meu espanto quando me deparei com um quiosque da sorveteria argentina no Shopping Iguatemi, em Brasília.

Não hesitei e fui correndo relembrar aquela delícia gelada. Escolhi o carro chefe da rede o doce de leite, mas na versão granizado.

Minhas papilas gustativas não me deixam mentir, o sabor é o mesmo. Dizem que os sorvetes foram trazidos diretamente da capital portenha.
A loja foi inaugurada em dezembro de 2010 e é a primeira do Brasil. Estão previstas mais uma loja no São Paulo para o início de 2011 e outra para o Rio de Janeiro em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário